29.11.05

Depois do Google, o Skype

O Skype, agora como pessoa jurídica e com diretor formalmente anunciado, anunciou sua chegada oficial ao Brasil. Carlos Pires é o nome do executivo que vai começar a tocar as operações locais (o Brasil está entre os 20 principais países que usam Skype e que terão escritórios regionais).

No início de 2006, a empresa começa a vender créditos em reais para utilização do serviço VoIP, pretende comercializar em bancas de jornais kits com headphones e créditos para uso do serviço e, em parceria com o Mercado Livre (o eBay brasileiro, literalmente, e dono do Skype - quem sabe agora a mudança de nome para eBay ocorre, né, Stelleo?), deve começar em breve a oferecer serviços aos grandes vendedores do leilão online. (obrigado, Rê)

***
depois de um breve repouso, i'm back. PC Mag 04 já é passado, PC Mag 05 é o presente. A 06 também, tudo para descansar no final do ano. Em janeiro o Barbão vai pra Las Vegas, eu vou passar o final de ano com a Rê em Santiago, a Renata Aquino saiu da PC Mag e continua como colaboradora, quem sabe quem vem por aí? (surpresa...)

Nenhum comentário: