31.1.06

um dia é da caça...

Só descobri hoje à tarde (tava fora da redação): Google está no Brasil! Opa, em um primeiro momento, perguntei pra uma amiga:

"Vocês foram no Google?"
"Não. É a segunda vez que me ignoram."

Se eu não fui convidado pela PC Magazine, quem foi? Perguntei pra um amigo de uma grande revista convidada pro "evento". Segue abaixo reprodução do diálogo via MSN:

vc. foi no google ontem?
sim. meeega mico. um lixo completo, sem precedentes na história da imprensa brasileira. não tinha nem microfone.

quantas pessoas tavam lá?
1200. rs. pelo menos 15. acho que umas 17, 18

ok. é que esqueceram de convidar a pc magazine.
claramente não sabiam quem convidar e frustrou 100% da audiência, pois não tinha lide e nem exclusiva pra ninguém.

Moral da história:
Ainda bem que eu não fui. Lendo as matérias, deu pra notar que "oba, o Google está aí, vamos babar neles". Os executivos estão de férias, em total ritmo de festa, pra citar o Silvio Santos. As matérias que saíram por aí ficaram todas parecidas pela falta de notícia (total e completa).

E, como a vingança é um prato que se come frio, a PC Magazine deste mês, já nas bancas, tem uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com o Larry Page, feita na CES pelo Marcelo Barbão. A PC Mag Brasil foi o único veículo latino-americano a falar com o cara - com direito a telefonema do assessor gringo pro quarto de hotel do Barbão. No balanço final, ponto pra PC Mag.

Nenhum comentário: