Um tempo atrás comi no Wraps e passei muito, muito mal. Fiquei um tempo sem frequentar o restaurante e ontem criei coragem para me arriscar de novo. Fui ao caixa, fiz o pedido e avisei: da última vez eu passei muito mal.
Diferente de outros lugares que o gerente diria "bem, problema seu", o caixa foi atencioso, pediu para eu preencher um formulário e não cobrou nada.
O mais incrível: faz uns 10 minutos uma das nutricionistas do restaurante me ligou pedindo zilhões de desculpas e perguntou o que tinha acontecido.
****
Mudando de assunto, ainda na linha do consumidor consciente, comprei ontem (foi impulso aliado à necessidade) um desktop da Lenovo em uma megapromoção. O pedido veio com um questionário sobre a experiência da compra pelo site da fabricante. Tudo OK, só achei que faltavam especificações técnicas na página do produto - tive que ligar (e esperar) no 0800 para tirar minhas dúvidas. Hoje espero que o negócio seja finalizado.
22.6.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
curiosidade: e a compra do lenovo? aconteceu? vale a pena?
Postar um comentário