16.10.05

em san jose

Estive em março aqui em San Francisco, para um evento no mesmo hotel Fairmont, bem no centro - da praça na frente dá para ver o museu de tecnologia (vamos ver se da tempo de ir) e a sede da Adobe, lá no fundo. Da primeira vez, foi um evento da mesma HP sobre mobilidade e fiquei hospedado em um quarto no predio principal do Fairmont. Agora, o tema é impressão e, sei lá a razão, meu quarto fica na "torre". Explico: é um anexo do hotel, com passagem pelo primeiro andar e pela rua, que fica do outro lado da rua. Como cheguei cedo e o corpo ainda esta confuso com o horário e o tempo (um sol de rachar), não almocei. Estou tentando descobrir se vai ter um jantar da HP hoje (o contato nao chegou ainda) ou vou comer um lindo steak no restaurante do hotel.
Para aproveitar a tarde de folga, fiz umas comprinhas. Presentes pra Rê (não conto o que é, mas estava na sua lista), pras sobrinhas, encomendas do Barbao (só adesivos e ímãs do Happy Bunny, nada de camisetas). Para mim, apenas meu presente de natal-aniversario de 2006 (de onde escrevo agora) e o meu vicio de latinhas de balas.

Um comentário:

Mario disse...

Se eu soubesse quais souvenirs daria para obter na sede da Adobe, teria pedido algum. Talvez um autógrafo do Thomas Knoll...?